Como recuperar mensagens excluídas do whatsapp

Celular com logo whatsapp em cima do caderno
Excluiu uma mensagem e quer saber como recuperar mensagens excluídas do whatsapp e procura um app que consiga fazer isso, então esse pode ser o aplicativo certo. Mas lembre-se, esses aplicativos funciona salvando as notificações do android, então essa função deve estar ativa. E não é 100% garantido a recuperação.

Como recuperar mensagens excluídas do whatsapp

WAMR é o utilitário que você estava procurando. Com uma ferramenta, você é capaz de recuperar mensagens de texto e também qualquer anexo de mídia (fotos, vídeos, anotações de voz, áudio, gifs animados e adesivos)!

    Como funciona

    As mensagens são criptografadas no seu dispositivo para que o WAMR não possa acessá-las diretamente.
    A única solução disponível é lê-los nas notificações que você recebe e criar um backup de mensagens com base no seu histórico de notificações.
    Quando o WAMR detectar que uma mensagem foi excluída, ela exibirá imediatamente uma notificação!

    Mensagem de mídia

    O WAMR também tentará salvar qualquer mídia anexada à mensagem e, se o remetente a excluir, você receberá uma notificação.
    Os seguintes tipos de mídia podem ser recuperados: fotos, vídeos, gifs animados, áudio, anotações de voz, documentos e adesivos.

    Limitações

    Esteja ciente de que não existe uma maneira oficial e suportada de recuperar mensagens excluídas. Esta é uma solução alternativa e pode encontrar limitações causadas pelo aplicativo de mensagens selecionado ou mesmo pelo sistema operacional Android:
    1. As mensagens de texto são recuperadas pelas suas notificações; portanto, se você colocar um bate-papo em silêncio ou se você estiver assistindo uma mensagem no aplicativo de mensagens antes de ser excluída, você não receberá uma notificação, portanto o WAMR não poderá salvá-la! Obviamente, isso também significa que é impossível recuperar notificações / mensagens antes de fazer o download deste aplicativo (faça o download rapidamente!).
    2. Se as mensagens não estiverem sendo salvas, isso pode ser causado pelo Android matar o WAMR. Remova o WAMR de todos os serviços de otimização de bateria!
    3. O WAMR não pode salvar arquivos se eles não forem completamente baixados! Portanto, se você estiver offline ou tiver uma conexão instável ou, em geral, se o remetente excluir a mensagem que contém uma mídia antes que o aplicativo de mensagens faça o download, o WAMR não poderá fazer nada para salvá-la.
    4. Se você não estiver usando uma conexão Wi-Fi, algumas mídias podem não ser baixadas automaticamente pelo seu aplicativo de mensagens devido às suas configurações. Você pode alterar esse comportamento em Aplicativo de mensagens> Configurações> Uso de dados e armazenamento e aumentar suas chances.
    Outras limitações podem ser causadas pela sua versão do Android ou pelo idioma do sistema (principalmente se for da direita para a esquerda). Por favor, não hesite em contactar-me e me enviar qualquer problema para que eu possa tentar corrigi-lo!

    Links para Download

    Comentários